6 de fev. de 2004

As férias estão acabando de vez! Eu já me tornei um inútil total, não faço nada par ninguém, e só saio de casa se for pra fazer algo divertido.. pensei em sair a tarde com o Mauro só que estava chovendo DEMAIS, e da ultima vez que a getne foi pro gonzaga com chuva chegamos.. err.. encharcados até a alma.. haha era engraçado ver a gente naquele estado, mas não quero passar por isso de novo..a té pq ta friozinho e não quero começar as aulas com resfriado!

Enfim.. nessas ultimas semanas eu estou até assistindo seriados americanos, coisa que eu nunca fiz na vida! hahaha meu, é tudo tão óbvio.. tipo Everwood que eu assisti um episódio, li um resumo e já sei tudo que aconteceu na primeira e segunda temporada.. É tp malhação, só que mais sofisticado..huahua

Ah, e não posso me esquecer! Esse ano vai ter uma classe de primeiro ano chamada 1º Regina Lúcia.. pessoal narcisista no universitas, não?

Nenhum comentário: