7 de fev. de 2004

Até que enfim fiz alguma coisa! Nada demais, mas melhor que os ultimos dias que eu nem saí de casa.. no meio da tarde mais ou menos, eu e minha mãe fomos em umt rilhãod e lugares.. ela foi pagar umas contas, depois fomos no extra e tava muito entupido de gente jogando magic! Não vou lá quase nunca, mas acho que é normal aquilo ficar cheio de jogadores-de-magic no fim de semana.. despues fomos até o gonzaga passear e ficar fazendo PN.. comprei várias coisas da escola, desde folhas pro fichário(nem isso eu tinha comprado) até canetas.. sério, do ano passado sobraram DUAS canetas funcionando..haha escrevi demais(..aulas de história..)!! E pra finalizar cortei o cabelo! UFA

Saí umas 4 horas e voltei 9 e pouco.. 5 horas andando sem parar..aproveitei bem o penúltimo dia de férias!
Amanhã é o ultimo, que triste =( Acho que vou pra praia!

Ah, e não sei se serve como consolo, mas esse ano vai ter tipo, milhões de feriados.. vários dias seguidos! Pena que não tem nenhum em março..

Quero saber logo o nome da minha classe!

3° Br'oz??


Nenhum comentário: