4 de fev. de 2004

Lentes de contato!

Dessa vez fui no oftalmologista e tcharam.. nãoe ra uma pegadinha! MInhas lentes tinham realmente chegado..hahaha
Ahh foi um SACO aquilo.. a mulher me chamou, me explicou todos os cuidados que eu tinha que tomar, o produto que tem que usar pra lavar, como manter tudo e blabla.. aí ela pegou uma lente de amostra que fica guardada e colocou no olho dela pra eu ver como que era pra fazer.. só que a tia já deve estar mostrando aquilo pra td mundo há uns 5 anos.. então em um segundo a mulher coloca.. já eu..

cof cof

hahaha fui por no olho direito e meu, eu pisquei muitas vezes! a lente sempre pulava antes de encaixar.. como eu tentei várias vezes meu olho começou a ficar meio irritado, então fui tentar no esquerdo.. achei que ia ser mais complicado mas na segunda vez já deu certo! \o/

Esperei mais um tempinho pro direito voltar ao normal e tentei de novo.. deu certo, coloquei e fiquei esperando um tempo com as lentes no olho pra ver se eu tinha alergia ao produto lá.. não tive, então era hora de aprender a tirar a lente..

É mais fácil que por, mas me deu mó aflição.. eu nunca tinha enfiado o dedo no olho daquele jeito.. alias, são dois dedos! huahuahua
Depois que coloquei e tirei, a tia mandou eu fazer isso mais umas 300 vezes pq eu só ia ser liberado depois q soubesse fazer td certinho.. qnd ela se convenceu que eu já sabia mandou eu pro médico, ele viu meu olho(sei la o que, mas viu) e pronto!

Agora tenho que ir usando aos poucos.. primeiro 3 horas, depois 4 e blablabla até q eu vou poder usar umas 10 horas..

uhh emocionante!

Acho que foi a única coisa que eu fiz o dia inteiro..enfim,
adios..!

Nenhum comentário: