27 de fev. de 2004

Ahá! Eu postei um negócio grandão e perdi, agora fiquei com raiva..

Então, está chovendo muito muito forte e simpelsmente não tem ninguém de Santos online.. O_O O povo deve estar com medo que falte luz..

Então.. hoje eu tive que ir lá no oftalmologista pq jáe stou usando a lente há mais ou menos um mês.. como não tinha ninguém pra me levar, fui sozinho.. peguei um ônibus e cheguei lá em uns 15 min mais ou menos, fiquei na sala de espera, esperei, esperei e nada.. aí me chamaram. Entrei, el perguntou como eu tava, e minha mãe, e meu tio (ele é amigo deles e blabla), aí eu sentei, olhei pra uma luzinha durante uns 5 segundos e ele falou "está muito bom" e eu fui embora..hahahaha uau! Andei muuito até achar um ponto de onibus, pegueie voltei pra casa..

Resumindo foram 30 minutos no ônibus, 20 na sala de espera, uns 5 na rua e 30 segundos lá na consulta..
blaargh, nunca mais volto la!

Nenhum comentário: