12 de fev. de 2004

Que dia cansativo! Mal começou a segunda aula e eu já estava morto.. é sério.. fiquei perguntando as horas pra lorena a cada 20 minutos..haha preciso urgentemente do meu relógio de volta! Tivemos aula dulpa do Walace e ele começou a falar de embriologia e já fez altos desenhinhos pras nossas wonderfulas Fichas ortográficas.. excitante, hein! Ah, e ele também ensinou a palavra kwy, que é uma coisa mto legal.. (??)

Também tivemos geometria com o marinho e a primeira aula de redação, que provavelmente vai ser um pé durante o ano todo.. pra fechar, Reinaldo e Eduardo! Meu, o tempo simplesmente não passava e eu não aguentava mais ficar escrevendo sobre dumping e holding e BLABLABLA

Graças a deus acabou! Amanhã eu ia na escola assistir a aula de atualidades as 11 horas mas fuia visar minha mãe e ela me lembrou do pequeno detalhe que o Vitor não pode ficar em casa sozinho. Hahaha acho que isso serve pra me mostrar que existem desvantagens até pro Mauro estudar de manhã! Apesar de eu não ter que agüentar ele, não tem nenhum inútil pra ficar com o Vitor enquanto minha mãe não chega..

Agora.. acho que já vou dormir, sei lá, não to com paciência pra fazer nada.. já comecei a jogar paciencia umas 5 vezes e sempre desisto..haha
A única coisa boa foi que a baleia cantora foi embora de vez!! (pra quem não sabe, é uma vizinha escrota aqui que fica cantando o tempo todo mto alto, tem amigos gays, não dorme a noite, etc etc..) - pelo menos não tenho vizinhos como os da Tainara (ahuhauahu)

bbai!

Nenhum comentário: