23 de fev. de 2004

Fiquei bravo.. ontem eu fui lá no Guarujá ver a Nina, a Renatinha e a Clarissa que estavam na casa da Renatinha e aí eu ia de novo, mas minha mãe não deixou.. é pq ontem a gente ficou muito molhado lá na praia, e depois quase fomos assaltados por dois mlks que só fugiram pq apareceu um carro de um cara da polícia.. hahaha eu atraio eles.. preciso descobrir exatamente o pq deles gostarem tanto de me assaltar..

Ah, e na volta eu peguei um onibus com umas 4 mulheres que começaram a falar comigo, e pegaram meu email pra eu traduzir uma carta que uma delas quer mandar pra um americano que ela quer casar.. falaram que eu vou ser o padrinho e começaram a me chamar de MauMau.. hilário! Só não foi melhor que os dois caipiras bebados no onibus da ida, que estavam procurando uma praia de nudismo.. hahaha

Guarujá mto freak..

Devo ir lá amanhã de novo \o\ /o/
yikes

Nenhum comentário: