26 de fev. de 2004

E eu não fui pra escola!

Ahaa, não fui hoje, e não vou amanhã! Amanhã ao invés de 6, só tem 4 aulas, sendo que duas são inglês.. isso significa que eu teria que ir pra escola pra ter duas aulas. Nemm!

Aproveitei bastante o dia pra fazer absolutamente NADA! Hey, de manhã eu e o Mauro acordamos com uma veia artistica e a gente desceu lá na garagem pra pintar uns negócios pra minha mãe.. haha foi legal, a gente se sujou muito.. aliás, o Mauro se sujou muito, eu só um pouco.. e depois eu peguei umas coisas de madeira inúteis lá e comecei a serrar pra ficar montando coisas..huahua muito inútl.. tb foi legal ficar tirando os pregos com o martelo.. \o/

A tarde foi horrivel pq o Vitor e o mauro ficaram brigando o tempo todo! Um falando que o outro tinha sido comprado numa loja de 1,99 e que era lixo, ai respondiam eu te odeio! quero que vc morra!.. mas no fim todos ficam amigos de novo.. Inclusive uma hora nós 3 fizemos aquela brincadeira de, eu penso em alguém e os outros tem que acertar quem é me fazendo perguntas, e eu só posso responder sim ou não.. o mauro sempre pensava no supla, e eu sempre na avó do Iruan (?? hhauhauhuahau).. , já o vitor eu não sei pq a gente fazia sempre as msm perguntas, e ele se irritava. Era mais ou menos assim:

nós: é homem?
ele: sim
nós: é mulher?
ele: não
nós: não é homem?
ele: não
nós: não, não é mulher?

Ai ele ja nem entendia mais, e eu também, então ficava nessa...
Bem, esse foi meu dia inútil! Amanhã tenho que me preparar pra mais um dia sem fazer nada.. ufaa.. ficar vagando o dia todo cansa.. mó vida dura, hein!

Nenhum comentário: