27 de set. de 2007

Hoje é aquele dia que você diz....Estou feliz!


Primeiramente...Mauá...o seu orkut falou que vc vai herdar dinheiro...só não falou quando auhahuahuhuaa... fora que ele também falou que vc teria uma vida feliz ao lado do seu marido...ou algo assim...não? huahauahua
Segundo...FINALMENTE estou quase sem provas....agora tem mais uma nesse sábado...mais uma terça e outra no outro sábado e quase FIM...quase fim pq ainda tem o ultimo bimestre..
A prova de patologia ontem foi menos foda que as outras, ainda bem, mas não adianta nada pq eu estudei que nem uma idiota da mesma forma....gabaritei a microscopia e fui bem nas outras partes da prova...tirando a porra da prova do Belmonte que tem 0945430594509 pegadinhas =P
Hj prova de Nefrologia, na qual eu tinha praticamente obrigação de ir bem (e acho que fui)...
Ai fui atras do professor de Cardiologia para ver minha nota....ai ele levou eu e a Larissa pra ver uns pacientes e coisa e tal quando eis que descubro que tirei 10 =D Fiquei muito muito feliz já que eu odiava cardio e agora eu comecei a gostar, óbvio que não pela nota...mas pq o Aires (o professor) é muito gente boa, explica bem e talz.... Ai ele ainda falou para eu e a Larissa fazermos um trabalho cientifico em cima de uma paciente com uma doença rara....o que resulta em mais felicidade ainda...
Então uma junção de fatores (poder descansar, ir bem nas provas, e um namoro ótimo) causa isso...felicidade =D
To besta...acho que é o cansaço auhahuahuaa..
E cade o Mauá pra gente poder conversar?? Sempre que eu posso conversar ele não quer...
E cade a Nat pra eu poder falar com ela de uma forma dcnt?????
=**
Ps.: fotinho em homenagem a Nat!

Nenhum comentário: