27 de set. de 2007

Nem imagino que título colocar

AE, tô feliz tb! Deu tudo, ou quase tudo, certo hoje. Tudo bem que passei a manhã zumbi.. ontem fiquei vendo o programa do Jô (de 4ª eu gosto) e acabou tipo 2:30 da manhã.. aí quando tocou meu celular eu quis morrer.. sem condições de levantar as 7:40! Enrolei e não tava nem aí pra chegar atrasado na aula.. tomei só leite pq acabou o pão na minha casa (huahua) e desci pra pegar a bicicleta. Aí quando eu cheguei no portão do prédio eu abri e comecei a olhar pra chave.. e ela a olhar pra mim.. e foi me dando sono e praticamente dormi hahaha acho que fiquei uns 40 segundos parado no portão.

Enfim, depois da aula fui comer no RU (restaurante da facul) e falei 'pô, bem que o prof podia faltar!' e nisso o professor surge do além! Tudo bem, fiquei triste mas fui pra casa descansar um pouco. Cheguei aqui, dormi e qnd tocou o despertador pensei seriamente em não ir pra aula.. mas fiquei com peso na consciencia e fui. Chegando lá passou meia hora e nada.. aí vem um cara que nunca vi na vida falar que não ia ter aula! Que chato... huahuhau

Depois da aula eu tinha que ir láá no outro campus pra carimbar o negócio de comprar passe do ônibus e meu amigo ainda me ofereceu carona! Em resumo, não fiz NADA a tarde toda, a não ser dormir.. o que foi péssimo. Acordei com umas 300 picadas no pé.. porra que cidade infernal! Como os idiotas dos mosquitos conseguem nascer num lugar que não chove ha 4 meses?? Vão se fuder mosquitos! Aqui podia mudar de nome pra pantanal rioclarense... huahua ainda bem que tenho vacina contra febre amarela.. mas ainda tem malária, doença de chagas, dengue, leishmaniose.. ó céus, ainda bem que to indo pra santos amanhã!

Nenhum comentário: