17 de set. de 2007

Sorry

Estou realmente disposto a não abandonar o blog.. é que esse fds foi um tanto problemático.. caos familiar! Eu tô ligado que esse é o tipo de post que vai me deixar curioso daqui alguns anos.. vou ler e pensar "que será que aconteceu?" que nem eu e a Laila fizemos num post antigo daqui.. mass melhor assim!

Quanto as coisas normais, eu quis ir no paolla e ng quis, então estou convocando uma ida ao paolla assim que possível! Mas no momento não tô mto afim de pensar em comida, pq meu banheiro está com cheiro de ESGOTO! Ainda não identifiquei a fonte, mas tudo indica que é o ralo.. porra, que nojo de cheiro.. Abri a casa toda e melhorou, mas logo hoje que eu quero abrir a casa resolve fazer frio de novo em rio claro.. pifi!

E a natália é foda!
bjo

Nenhum comentário: