11 de set. de 2007

I'm back

Tirei férias oficialmente do blog durante essa última semana.. toda vez que eu pensava em escrever aqui me dava uma preguiça enorme.. Bom, como eu disse (ou não disse talvez) meu feriado começou desde 3ª a noite! Uns profs cancelaram aulas e a gente remanejou as outras.. demos um jeito e 3ª saí da aula pra rodoviária direto!
Durante o feriado eu fiz mta coisa, então não imagino a ordem do que aconteceu, muito menos os dias. Mas entre passeios de índio e saídas miadas (muitas!!) foi bom até.. pena que não fez sol! Tô mó branco e tava afim de ir pra praia..
Só no domingo a tarde que resolveu sair um solzinho, mas aí eu tinha que fazer todos trabalhos e listas e coisas que deixei pra fazer de última hora, é claro.

O mais triste é que os 2 primeiros dias dessa semana já zuaram todo meu descanso.. meu deus, quanta coisa pra fazer! E o pior é que só vai acabar a rotina louca na semana que vem, pq vou ter várias provas em seguida.

Então ficamos assim né, tenho que estudar cálculo IV!

ps. Estou aceitando doações de tvs de plasma (ou qualquer outra tv) pq a minha tá péssima! Também aceito ar condicionado usado.. qq coisa estamos aí!

Nenhum comentário: