13 de set. de 2007

Semana louca!

Putz, tô quebrado! Dormi mal todas as noites desde segunda feira.. segunda dormi tarde e acordei pra pegar ônibus, de 2ª pra 3ª tava me sentindo mal, e de 3ª pra 4ª que é meu dia de esculachar pq tô sem aulas de manhã durante 1 mês eu pensei.. ah, vou acordar só umas 10 da manhã! Aí eu tô no sono mó profundo sonhando quando começou a ouvir um barulho.. aí no sonho eu percebi que o barulho vinha do mundo externo (huaha) e pensei "porra, eu liguei o despertador??" mas era o telefone!
Não vi que horas eram, mas achei que podia ser minha mãe me ligando pra dar algum recado.. vai saber.. levantei zuadamente e atendi com aquela fala mongolóide típica de quem está dormindo ainda:
- "Aãhlô?"
- "OI BOM DIA EU PODIA FALÁ COM O JONATAS?"
- "Ahn (processando a informação) é.. que.. não dem ninguem esse nome qui"
- Ah tá bom!
E na hora de voltar pra cama fui ver o relógio.. 7:20!! Como eu ainda tava praticamente dormindo, deitei, contei até 10 e já tava sonhando de novo.. feliz da vida e a PORRA DO TELEFONE TOCA DE NOVO! Óbvio que era a mesma idiota. Então eu pensei em não atender, mas ela ia achar que agora tava ligando pro número certo mas ng tava atendendo.. e ia ficar ligando de novo e de novo.. levantei pra atender mais uma vez.. só que a mulher perguntou mil coisas e tirou meu sono totalmente.. e na hora de desligar ainda mandou um "Desculpa, não vou te incomodar mais! não se preocupa".. vaca! Depois não consegui dormir mais.

Estudei pra caramba, dormi mto tarde e acordei pra aula das 8 de hoje.. voltei pra almoçar e capotei huahua nem fui na aula da tarde, mas como sempre minhas faltas são mto bem pensadas e estratégicas! Adivinha se o professor fez chamada? Nem! HOhoho

Enfim.. a vantagem dessas semanas loucas com mil coisas pra fazer é que o tempo passa muito rápido, amanhã já é 6ª!
\o/

Nenhum comentário: