21 de set. de 2007

Pizza \o/

Fugir de Rio Claro realmente foi bom.. a aula de hoje não teve nada de importante e eu passei a 6ª toda aqui feliz e dormindo, descansando.. hoho Chamei a Laila pra ir na paolla pq eu e a nat já tinhamos combinado, só que ela tinha uma palestra de sei lá quem pra ir e só ia poder no sábado.. eu desliguei o telefone todo desiludido, mas blz.. Logo depois a nat me liga dizendo que a laila via poder ir.. aee

Fomos eu e a laila e ficamos esperando a lerda chegar.. mas ela demorou mto então começamos a comer sem ela huahuaa. Pra variar eu comi menos pizza que todo mund, mas só de comer aquela de chocolate branco vale o rodízio.. putz, que pizza boa. Se vocês nunca comeram estão perdendo a melhor pizza doce (aliás, a única pizza doce boa).

Tiramos fotos mas tô com preguiça de colocar.. fica pra amanhã!

Nenhum comentário: