24 de set. de 2007

Just a Zumbi!

É, eu reclamei que a Nat tinha sumido e acabei fazendo a mesma coisa, mas é impossível eu conseguir ficar na net...tenho só 4503950390535 provas, mas na verdade isso não é nada, problema mesmo é a prova de quarta de patologia totalmente fodedora (me desculpem o palavreado, mas é a única palavra que consegue descrever a prova uhahuuha)...
A Nat ficou com inveja do meu cabelo e resolveu cortar o dela também pra ficar bonito, agora somos uma dupla de amigas bonitas =D
Sexta, depois de 2 fugas (uma do maua e uma minha fugindo da palestra de Neuro na santa casa) fomos no rodizio, e sei lá como consegui comer os 14 pedaços e sair andando, mas tudo bem, o que conta é que eu sai feliz de lá huahuahua
Eu tava tao interessada na comida e tao cansada que nem falei direito com o Mauá e com a Nat, mas depois dessa semana as coisas se acalmam e eu sairei com vcs parecendo uma pessoa normal, ok?
Agora deixe-me voltar aos meus estudos que logo menos to na faculdade de novo vendo macroscopia =P
Depois eu chego em casa com cheiro de morto e meu irmao fica, credo Laila, vai tomar banho, vc tá cheirando formol....uhahahuuhauha
Beijos!

Nenhum comentário: