26 de set. de 2007

Opa, então funciona..

Que ótimo.. Eu não escrevi esses dias pq o blogger não entra aqui, fica carregando eternamente até dar connection timed out. Bom, de qualquer jeito não tenho muito o que contar, essa semana está bem mais calma que as outras, só tenho uma prova e depois não tenho prova nenhuma na semana seguinte.. vou poder voltar a ser uma pessoa normal por alguns dias!
Agora tô em casa sem fazer nada, só esperando dar a hora de fazer a prova.. a matéria é bizarrísima e não dá nem pra estudar.. tem que ficar fazendo uns diagramas de fluxo de dados (!) de umas situações impossíveis, e cada situação dá algo totalmente diferente.. pra não ficar na neura, desisti de ver os exemplos e vou fazer o meu improvisado lá na hora hahaha

Tô começando a ficar animado com as férias.. no começo do ano, num momento deprimente, eu fiz um calendario de março até novembro (os meses de aula) só pra controlar minhas faltas e provas e tal.. aí fiquei sem mexer nele um tempão, e hoje resolvi reorganizar tudo.. e falta mto pouco pro fim do ano! Tudo bem que ta na metade do semestre ainda, mas a segunda metade vai ter muito feriado de 5ª e 6ª feira.
Então vou sair pra pensar o que comer de almoço :S
o/

Nenhum comentário: