11 de set. de 2007

A ida para o Jumed

Eita, o povo resolveu abandonar o blog no feriado ou todo mundo foi viajar??
Well....MUITAS coisas para contar, porém pouco tempo...já que logo menos minhas provas começarão e eu não sei NADA de NENHUMA matéria...resumindo = DESESPERO!
Vou contar por alto entao...
Fui pro Jumed em Piraju na terça, era para sairmos as 17 horas, mas soh fomos sair as 19:45 pq tinha blitz na saida da cidade...uauauhhuahua
O meu onibus foi até que de boa, chegamos no Graal destruimos metade do negócio e conheci uma pessoa....uahhauuhaa...
Estava eu linda e maravilhosa olhando o q tinha para comer quando vem um menino de olho arregalado e fala...nossa...isso tudo é para experimentar?? Ai eu ri...e falei...não...tem que pesar ué...ai pensei..q menino loko...eis quando descubro quem era ele....ele simplesmente é nada mais, nada menos que o Buiu...o mendigo da frente da Santa Casa! uhauhahuahuhuauhahuahua
Faz 3 anos que levam ele pro Jumed...ano passado amarraram ele em uma cova no cemitério auauhahuhua...coitado...
Continuamos a viagem e chegamos em Piraju as 3 horas da manha, quando eu resolvi pedir um taxi que a Mirella, graciosamente deixou outras pessoas pegarem o taxi....ai tive que esperar bem poko né...já que em Piraju tem muitos taxis (ou taxi?) as 3 da manha..
O cara do taxi vem me pegar e fala...Olá...vc que é filha do Mohamed???...Eu fiquei branca....ai o cara continuou... Ele me procurou na internet e me ligou pedindo pra eu tomar conta de vc....
Pensei...meu pai eh completamente pirado...não é possível...q doido..
Quando eu cheguei no hotel (Beira Rio...35 reais a diaria)o cara me conta q era mentira, q outra menina tinha mandado falar isso... uhahuahuauha
Chegando no hotel descobrimos que teriamos que pagar uma diaria a mais já que chegamos antes do meio dia...mas td bem...começamos a nos arrumar no quarto qd uma menina liga do outro hotel (Internacional) falando que o hotel delas era horrivel, sem condicoes, tinha barata, poeira, mofo....também....por 15 reais a diaria incluindo café da manha....o que poderiamos esperar?? uhahuahuahu
Arrumamos as coisas e quando vimos já eram 6 da manha...dormimos até as 7...fomos tomar café da manha e fomos pro ginasio pq teria a abertura do Jumed....
Depois eu continuo a historia pq senao o post vai ficar muito longo e eu vou perder minha aula de PBM...
Beijinhos e ESCREVAM AKI!

Nenhum comentário: