11 de set. de 2007

Viva ao alisamento!

Yes...finalmente refiz a porcaria do alisamento e cortei meu cabelo...já não aguentava mais!!
Bom....já que nao fiz mais nada de interessante hj, vou continuar a historia do Jumed antes que eu esqueça de tudo...
Nem lembro onde parei....eu sei q tomei café da manha...dormi e acordei e fui pro ginásio para a abertura....super agradavel por sinal..eu morrendo de sono...e um monte de bateria se apresentando e fogos e bombas e etc auhahuhuahua...
Depois das baterias tocando (que por sinal a da Unimes humilha!) começou a ter umas lutas de judo e braço de ferro....ai fiquei lá assistindo tudo e morrendo até umas 4 horas...quando fui me trocar pra jogar basquete contra Unicastelo (também conhecida como Fernandópolis ou Unisitio auhahuhua)...ai a gente crente que ia ganhar facil...o treinador falando que nao era pra levar na brincadeira...eis que nós ganhamos de 24 a 26 uhahhuahuahuauha...
Depois do jogo fui pro hotel a pé (uns 40 minutos pra chegar no hotel) e no caminho fui coletando folhetos de lugares para comer....acabei pedindo esfiha por 0,69 centavos e muito boaa....me arrumei e fui pra balada....onde acabei voltando lá pelas 5i 30...chegando no hotel as 6 horas já que para economizar faziamos tudo a pé e esperei o café da manha de novo as 6 i 30 pra dormir até as 9 e ir pra piscina tomar sol....
No segundo dia fiquei panguando pela cidade...conehcendo tudo...fui na igreja..na feirinha....em varios lugares...fiquei sentada com a Mari e a MI conversando lá na praçinha...
Voltamos...comemos e fomos pra balada de pagode e funk....muito muito muito boa....ai o mesmo esquema de voltar tarde e esperar o café e nao dormir direito...
Terceiro dia lá fomos nós pra piscina...pro rio e depois tomar banho pra ir assistir os jogos e eu tinha jogo de volei as 18......
Esse dia foi o pior ahuahuuhaa...comi demais no café da manha...comecei a passar mal no ginasio....ai fui no banheiro e gorfei (eh gorfei msm?)...fiquei sentadinha...ai melhorei....comi e fui jogar volei (que começou soh as 9)....tudo indicava que iriamos ganhar...estava 5x0 quando eu e a Marina (ponta do time de volei e namorada do presidente da atletica...o Nose) fomos pegar a mesma bola....ela me passa uma rapa...eu tento pular ela e tropeço e bato a cabeça e a mão no chão....
Achei que tivesse levantado rapidamente e mandado o jogo continuar..mesmo mais tonta que o Batman e quase chorando de dor....mas meu irmao falou que eu fiquei no chao um tempinho...vieram me abanar e talz....ai quando eu vejo a Marina também está no chão....e não conseguia levantar....
Ponto das meninas...saque delas....e em quem elas começam a sacar?? Em mim...que estava pouco tonta e não sabia para onde a bola estava indo auhahuuahuah...o time ficou todo zuado e acabamos perdendo feio os 2 sets =(
Voltei a pé e passei no hospital pq minha mao tava muito inchada e roxa....o médico me ofereceu uma injeção...mas é obvio que rejeitei...fui pro hotel...me troquei...e balada de novo....balada miadissima já que os jogos foram até as 2 i 30 da manha e nao tinha muita gente e eu tinha jogo de basquete no dia seguinte as 9 da manha uhahauuhauha
Chegamos no jogo de basquete no dia seguinte viradas...uhahuahuauha...começamos ganhando mó facil....12x4....de repente começamos a perder....inacreditavel...macumba da unaerp nao he possivel...no ultimo minuto a mina me vira e faz 2 cestas de 3 pontos e vira o placar...23 x 21....perdemos....fiquei triste por perder...mas o pior foi o treinador...o Fabiao do quarto ano da facul falando....ele quase chorando..todas as meninas chorando...foi muito muito muito triste... =(
Depois desse episodio triste voltamos pro hotel e ficamos lá tomando sol e no rio de novo....voltamos pra assistir o jogo de hand que era as 16 e soh comecou as 20....onde...de novo a unimes perdeu de 24 a 25 da Uninove....ai bateu um desespero na galera...já que a Unimes e a Uninove tavam competindo para ser campeas.... Voltamos por hotel....banho e balada....onde Med Integraçao ocorreu huahuahuahua (nao eu neh)
Ultimo dia...acordamos e fomos pro ginasio....torcer pra uninove perder os jogos e a gnt ganhar...tinhamos certeza que ganhariamos no basquete...a uninove soh precisava perder no futebol de campo no qual meu irmao era goleiro ahuahuahuahu....
O futebol de campo perdeu...era a nossa chance...quando o Bauru toma uma cotovelada no pescoço no jogo de basquete e desmaia....vai para o hospital de ambulancia...o time fica desfalcado e perde...........a Unimes começou a chorar...quando o Nose...presidente da atletica diz...EH CAMPEAO PORRA........ai comeca moh gritaria...moh zona...moh inicio de briga.....
Acontece que o Nose leu o estatuto do Jumed e viu que um menino da Uninove faltou na final de tenis e que quando isso acontece, alem de nao ganhar os pontos da prata, a faculdade perde pontos!
BICAMPEA!!!!
GRITEM COMIGO...
Um, Dois, Tres
Clitoris exitados, himens estourados
Se eu pedir voce me dá
Bucetinha eu vou chupar
No seu cu eu vou gozar
Medicina
Unimes
Santos
HÁÁÁÁ
Depois eu venho aqui e coloco mais gritos legais!

3 comentários:

Lalá disse...

Post mais longo da historia...mas foi pra contar 4 ou 5 dias poo...uhahuhuahuaa
Amo vcs amiguinhos sumidos!

Mauricio disse...

correação: nem de perto o post mais longo da história, meu post da formatura da 8ª série é o triplo disso.


BUCETINHAS ARROMBADAS
GOZA NA CARA
FICA DE 4
VOU LAMBER O SEU GRELINHO
NO SEU CU VOU ENFIAR
UNIMED
PORRA
HEY!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa!
MULHERES SAFADAS
BUCETAS MELADAS
PAU NO CU
CU NA LINGUA
UNIMED
HEY
\o/