19 de set. de 2007

Estou Viva!

Siiiiiiiiiimmmm! hahaha Eu estou viva!


Desculpa pessoal...eu ate tentei postar do trampo outro dia, mas nao deu certo, ai desanimei e larguei mao por algum tempo! Sinceras desculpas hahaha

Bom, vamos ver, nao escrevo desde o feriado nao?! hahaha

Acho que nada de mto interessante se passou, fui viajar pra campinas, minha irma ta mto feliz e mtas coisas boas tao acontecendo pra ela, oq ue me deixa mto feliz tb =D

Eu cortei meu cabelo e fico bonitao (pelo menos eu acho neh? hahaha)

Estou na semana fafiana entao nao to tendo aula, to resolvendo umas coisas do curso no exterior...preciso que de certo...! Sabe aquela sensacao de vazio? to assim...preciso de coisas novas...

Bom, to com vontade de colocar algumas fotos aqui...deixa eu ver se consigo!

Beijos, amo vcs dois e to com saudades!





Placa mostrando o Km mais importante do mundo, cidade de CAJAMAR =D










Amooooo irma linda!!!!










Cabelo novo! uhul \o/

ps - maua...gosto do meu marcador? ta bom neh? hahaha

Nenhum comentário: