16 de set. de 2007

Is Natalia alive?

A pergunta que não quer calar...por onde que anda essa menina??
Eu to sumida pq tenho 3-4034034503459-0345 provas e trabalhos e cursos...mas pelo menos venho aqui...posto e pah...assim como o Mauá....mas e a nat?? O q ocorre???
Fds em Berti pra comemorar aniversario da minha mae, voh e tia Jamila....mas nada de mto legal já que pra variar o Sol não quis ir participar da festa e fazer a alegria do povo... =P
To master super duper cansada e logo menos vou dormir pra amanha eu nao ligar meu sistema imune contra provas....alias...sistema imune utilizado por muitos estudantes do mundo...aquele famoso...nossa...to muito cansada pra estudar...nao vou absorver nada...vou dormir um pokinho e tchanan...nada de estudoo... hehehe
Tenho trabalho pra amanha...estudo pratico na terca e quarta a noite...trabalho pra quinta...prova na quinta...prova na sexta...prova no sabado...prova na outra segunda...prova na outra quarta...prova na outra quinta...deu pra sentir neh??
Vou sumir por uns tempos...mas já sabem pq...beijos!

Nenhum comentário: