22 de set. de 2007

Sábado de sol

Por mais estranho que pareça, hoje é sábado, eu estou em Santos E está sol! O que fura a teoria de todo mundo que fala que eu trago a chuva pra cidade.. vão todos se fuder! Não fiquei mtoo tempo na praia pq não tenho paciência, mas pelo menos minha cor de mandioca cortada (ou de nhame.. aliás, o que é nhame? hauhau não sei nem a cor, espero que seja branco) está indo embora.. to meio queimado.

Fora isso, poucas coisas.. ng vai fazer nada hoje aparentemente, e não to afim de agitar nada.. Mas nossas sessões jurupinga tão atrasadas.. não fazemos nenhuma há um bom tempo, eu diria que já está na hora de nos embebedarmos novamente. O problema é a laila que tem mtas provas o tempo todo.. se bem que eu tb, mas depois dessa semana que vem vou ter 1 semana livre sem nada pra me preocupar.

Ham, acho que é isso.. A semana devia durar sempre de 2ª a 5ª só, o mundo seria bem mais produtivo!

Nenhum comentário: