11 de jun. de 2003



Uhh onibus hj mt foda..

Eu entrei, passei o cartão e apareceu escrito:

"passe.. R$80,70" (nao sei o valor.. to chutando).. ai quando eu fui passar.. tchan tchan tchan tchan.. *suspense* a porra da catraca não virou! Oh! Que sorte a minha..áí já começou que o motorista achou que eu tinha enganado ele e que não tinha passado.. mas td mundo tava falando q já tinha passado sim, mas ele falava q não.. e meuc artão tava dando "use em 30 minutos".. ou seja, tinha passado pq depois q vc usa só pode usar de novo 30 min depois..

Aí eu falei: cara, me deixa entrar na porta de trás.. Ele: não.. eu: entao o que?? Ele: passa ai embaixo .. eu: Passar embaixo da roleta?? ele: é.. Eu:¬¬ Aonde que eu ia passar embaixo da roleta.. nem meu irmão passa lá.. aí ele siau andando e eu lá na frente falando.. e a escola inteira dentro do onibus discutindo..ahuahua.. ai eu tava muito de saco cheio e falei: eu vou pagar.. aí um mlk do terceiro ano falou: nao, vc naov ai pagar..ahuahuahuahuhua

Aí ele foi falar com o motorista.. e ele: q c quer q ele faça? tá mandando usar em 30 min.. motorista: ele q use em 30 min eu: em 30 min já apssou do meu ponto porra!! ai o mlk: o q ele faz? cara: ele q desça e pague..ai eu ja nem ia pagar.. ai juntou um povo em volta e começaram a falar coisas do tipo..
"sai, anota o numero do onibus e o horário e liga pra reclamar" eu: vou fazer isso.. ai virei pro motorista e disse: voud escer no proximo ponto, me deixa lá.. ai ele ficou assustado e mandou eu entrar na porta de trás..ahuahua mó aventura..

Depois pra sair eu naoc onsegui chegar na porta no meu ponto, ai eu ia descer no da carol só q ng puxou a cordinha então a egnte parou mó longe..ahuahuahu mó engraçado.. a nathaly gritando: abre a porta moço!!

AHUAHUAhAUaHU d+
Meu carro ficou pronto.. finalmente
Arrá arrá arrá..

Nenhum comentário: