13 de jun. de 2003

Demais.. a professora bozo sempre fica reclamando com a gente que a gente tem que fazer exercícios aí eu tava afim de falar alguma coisa .. como a aula hoje era liberada pra fazer o que quiser teve uma hora que eu tava vagando, olhei pra cara dela e falei:"meu, essa mulher fuma".. fui até ela e perguntei "professora, vc fuma?" ahuahuahu ela ficou uns 10 min pra responder.. na verdade ficou meio vermelha.. depois disse.. fumo, mas eu fumo pouquinho..... 1 maço dura 1 semana mais ou menos.. mas eu sei que não deveria fumar.. aí já entrou a giovanna "professora de ducação fisica fumandooooo....." ahuahuahua ela ficou mó envergonhada(nao sei pq, todos professores daquela escola fumam.. pqp)..
Mt inutil, depois todo mundo ficou fazendo aquela conta que tinha lá de dividir seu peso pelo quadrado da sua altura.. ahuahua a maioria das meninas dava abaixo do peso ideal.. q é abaixo de 20.. o de nao sei quem deu 17..ahuahuahu o da kamila deve ser entre 4 e 8..

Nenhum comentário: