6 de jun. de 2003



Nossa,achei meu Playmobil!!!

Huahau,Playmobil é o clássico da infância,bem criança feliz mesmo...o meu é um parquinho com escorregador,banquinho,roda gigante...aí tem 6 crianças pentelhas com pés chatos e mãos de gancho e a pobre adulta com pés chatos,mãos de gancho e aquela cabeça cum um formato estranho pra encaixar o chapéu...eu achei ontem,qdo tava eu e a Bárbara mexendo nuns troços aqui e tive um ataque criança-retardada-com-o-playmobil...Bárbara,essas coisas soh acontecem qdo tuh tah aqui,fia...

Nem sei se ainda tem playmobil pra vender aqui,nos eua tem ainda...mas são uns moh diferentes,maquiados e pah....(no comments sobre o playmobil fazenda),os maquiados parecem o Queenie:



Queenie rox!Pra quem quiser ver os parentes distantes do meu playmobil parquinho...clique aqui!

Nenhum comentário: