16 de jun. de 2003



Ohhh a prova da silvia estava tão fácil e simples.. amei..

Ah que nojo.. a prova tava um saco, enorme comuma pá de textos e pedidno pra achar um monte de coisa no texto.. fiz tudo mas fiz bem mal feito.. não fiquei reescrevendo nada.. grande coisa tb.. eu ia ficar 3 horas lá pra fazer tudo bonitinho.. depois eu sai e fiquei esperando o povo.. demorou mttt tempo pras pessoas descerem, eu esperei alguém pra pegar onibus comigo mas não tinha ninguém. No fim eu voltei sozinho memso pq ua ficar lá até 3 e meia.. depois da prova uma pá de gente foi fazer repescagem do lab. de matemática e tal(td mundo foi mal, eu tirei 6..ahuahu)..

Pois é, pelo menos amanha vai ser mt foda.. entro faço a prova em 25 minutos e vou emboraa.. YEAH YEA YEA só história....!

Nenhum comentário: