16 de jun. de 2003



**Post sobre o show do Mukeka**

Chegamos no Cadeião eu,Giselle e Rarine...muuuito estranho,ng tava entrando...aí demos uma carinha lah fora e entramos

Parte I:Bandas de abertura:

A maioria era uma merda,a primeira desanimada,uma cum um baixista meeega poser(e a gente lah torcendo pra ele prender o baixo na grade e arrebentah as cordas ou dah com o braço do baixo na cara de algm da banda),uma ruinzinha tb e a unica boa era uma banda Oi...hauahau a gent tinha achado o vocalista cum moh cara de oi,aí vira a Giselle "Ele falou Oi?',eu nem tinha ouvido aí ele falo d novo...hauahau,depois tocoh mais umas muziks oi e qdo apagava a luz soh dava umas vozinhas fininhas 'Oi!Oi!'...cômico!

Parte II:Tchan nan...MUKEKA!

A gente tava achando q os caras nem iam vir,mas eles foram...aee!O vocalista muito figura,o baixista moh pançudo tocando sem camisa cum a braguilha aberta e os outros normaizinhos...caralho,eles apavoraram,a roda tava extremamente nervosa,a das minas tava fodona tb(nós e uma mina punk moh gente boa),ateh arrebentei a alça da minha bolsa...na Mickey,Minha Escolinha e Mék Kancer a gente tava despirocando muuuito,fiquei ateh sem voz ontem!!!Huahau mt bom!!!Aí o vocalista jogoh cerveja na platéia,fikei toda molhada...depois do xou eu fui pro banheiro meter a cabeça na pia e depois a gente foi pro barzinho comprah água,a gente tomandu cum moh vontade e os sujeitos lah secando...

Parte III:Melhores Momentos

*Antes da Mék Kancer,o vocalista disse q tava td mundo convidado a ir pro Mc Donalds depois do xou...ai soh dava a gente "Mc Donald o caralhooo vai se fudeh"
*O povo se arremessando contra a grade
*O gordo bobo sendo zoado até pelo vocalista
*Os caras botando cone na cabeça,Giselle amando!
*Eu após o show:Com uma mistura de suor,cerveja e água,cabelo lindo,totalmente rouca,com semi-bolhas no pé e doloridona
*Super Bonder,q consertoh minha bolsa!!!

Nenhum comentário: