2 de jun. de 2003

Nussa,no ideas pra posts...tb,depois da Rosalie...fala sério,ela kebroh tuuudo,daqui a pouco tah cum fã clube...hauahau

Sábado eu fui num sebo atrás do livro podre d literatura,num tinh,mas tinha o gato preto mais perfeitoo,ateh o bigode dele era preto...vo voltah lah soh pra dominah o gato,aaahhh e falando em gato aí vai o gif do relógio d gato da Izzy...eh o Félix,mt rox esse relógio...(Verlaine dr abobrinha)Um dia esse relógio será mmmmmeu,mmeeeeeu,mwahwahwhawhaaaaa!

Falando em castelo Rá tim bum,veio a tona minha eterna dúvida:Oq o porteiro fala antes do 'A porta se abriu piriri'?

a)Pliktiplakistiu

b)Crítica assistiu(eu entendia isso qdo era pqna)

c)Aliás,num tem c...num entendia porra nenhuma q akele porteiro falava...hauahau aliás,se vc entendia e quiser me ajudar falaee...aí eu desvendo o mistério!!!

Nenhum comentário: