23 de jun. de 2003

Ahhh que foda, a prova de química tava muito fácil.. pelo menos todo mundo que saiu junto comigo achou que tava fácil.. comparei com um monte de gente e o único que deu diferente foi o ultimo, o meu deu 100 o da mariana 50 mas.. grande coisa tb.. nem to ligando mais pra isso.. Mó bom chegar em casa 2 e pouco.. bom em termos pq um cara que era zelador do prédio antigamente tá aqui arrumando um bagulho no quarto dos meus pais.. ou seja, barulho e sujeira! Não dava pra fazer nada.. fiquei um tempão conversando com minha empregada..ahahua ela é mt maluca muito mesmo..

Outro dia ela tava me contando que no natal tudo deue rrado na família dela.. que a carne que ela tinha (peru acho)estragou, depois os filhos dela brigaram com o pai de tirar sangue ai um filho saiu de casa e ela ficou a noite inteira chorando..ahuahua aí ela falou: "não é possível tanta coisa dar errado" e foi num macumbeiro, ele disse que tcharam.. foi a vizinha dela que fez um trabalho pra ela pq a vizinha dela tem inveja..aahuhahuaahua eu me mato de rir..

Se acha?? Ir falar com o macumbeiro..eu mereço..
Mas aí ela falou que agora tudo já se resolveu..

detalhe: o filho da vizinha dela morreu assassinado um dia desses.. acho que minha empregada se vingou!!

Nenhum comentário: