27 de jun. de 2003

MALDITO BLOGGER

Meu, eu desisto. O blogger saiu do ar pra virar essa nova versão, aí ele voltou pra todo mundo menos pra mim, depois de uma década voltou a funcionar aqui também. Aí eu fui postar coisas e mandr ele publicar e tcharan.. ele não publica! Fica uma hora no "publishing..." e só.. aí eu pensei: deve ser problema do hpg. Enfiei o blog no kit.net, testei, mesmo erro.. aí eu pensei: deve ser problema dos servidores, coloquei o blog no blogspot e também não funciona!! POR QUE?? Agora ele não tá postando nada.. não tá fazendo nada, já fiz um monte de teste, criei um blog novo pra poder testar o ftp e lá ele publica. O problema é aqui nesse site.. se bem que nenhum dos blogs velhos que eu tenho tá publicando, só o que eu fiz de teste ontem. ESSA MERDA TEM QUE VOLTAR A FUNCIONAR!

Nenhum comentário: