13 de jun. de 2003

Caralho, acabaram as provas!! Quer dizer, as mensais pelo menos.. sem noção que foram muitas provas essa semana.. hoje foi a de biologia e tcharam.. foi em grupo! Ele disse que ia ser individual.. e nemc aiu aquela matéria dificil.. acho que a maioria foi bem.. uhu

Agora tem o lado ruim, eu tenho que fazer imnha redação de geografia pra entregar que eu ainda não olhei e nem lembro qual é o tema E também tenho que ler noite na taverna pra 2ª feira.. tem umas 60 paginas só, comecei a ler agora pouco..

Mas tenho que pensar positivo, depois de umas provas vai ter feriado, depois mais umas provas e FÉRIAS. É bom fazer prova no 2º bimestre pq vc não fica naquela expectativa de receber as notas.. mt melhor do que quando a gente tem aula logo depois dos provões..

Nenhum comentário: