20 de jun. de 2003

Ah me cansei hoje!

Eu tava mt tédio sem nada pra fazer.. aí sai de casa e fui pro gonzaga, tava passeando e encontrei a laila na siciliano perto das lojas americanas.. ela disse que ia sumir hoje mas eu contrei-a! ahuahuahuahu(q merda.. hein) bem.. aí juntou o inutil com a inutia e inutilizamo-nos.. a gente ficou lá rodando por vários horas vendo um monte de livro de viagens que tem lá, e aquele monte de livro de educação sexual pra criancinha de 6 anos onde explica umas coisas lá de forma bizarra....ahuahu com direito a desenhinhos horriveis e tudo mais.. na boa eu acho que a gente ficou umas 2 horas lá dentro, depois fomos no mcdonalds comer.. e pegamos um trocinho la q tinha.. dai a gente foi no andar de cima comer(e s´hoje a laila percebeu que aquilo é um submarino..ahuahuahu).. aí aquilo era informação nutricional do mcdonalds..

O suco de maracujá é a bebida que mais engorda no mcdonalds todo..ahuahuahua quem diria, é pior que o milkshake de chocolate.. aí a gente fumo nas loja americanas pq a laila queria comer doce..detalhe que ela chamou as americanas de lojas pernambucanas.. bem, fomos lá e ela comprou o mini m&m's que vem num bagulinho que vc estoura e sai na sua boca(q ela nao conseguiu estourar).. aí ficamos lá blabla depois fomos noshopping, nem sei qual shopping..ahuahu acho q os dois.. aí uma hora cansou e voltamos.. fui pra casa dela e finalmente conheci o snow..

O cachorro dela é meio atacado..ahuahuahu de vez em quando ele tem umas lutas internas que ele fica no sofá de barriga pra cima se debatendo.. e a laila deixa ele mais nervoso ainda.. mas mó legal! Eu querot er um cachorro! alias, quero me mudar logo pra ter um cachorro pq minha mãe disse q só compra depois que nos mudarmos.. ahh acho que vai fechar negocio num apartamento aí.. lalal que lentidão..

arghhhhh encaixotar coisas,......... argh muito chato

Nenhum comentário: