17 de jun. de 2003



Eu tava lendo umas cartas que tinha guardada de quando minha tia morava em portugal e meu pai escrevia pra lá as vezes né.. achei duas, uma de antes deu ter ido e uma de qnd meu vô tava indo pra lá.. whatever.. ai ela conta quando pegaram ela num programa tipo que pega trouxa na rua..huauhah ela tava lá no pão de açucar com os 3 filhos(meus primos no caso.. dãã)..

Ai chega uma mulher com 1 litro de leite e fala: tu te importas?
E minha tia deixou ela passar na frente.. ai a mulher:

PODE VIR MÃE!!

Ahuahua aí vem uma velha com um carrinho até a boca de coisas e minha tia:
- que é isso?
mulher: tu deixou-me passar!
tia: com 1 litro de leite, não com um carringo até a boca
mulher: mas são só 3 carrinhos!! Filho pode vir..
Ai chegou um mlk com mais dois carrinhos até a boca,.....huahuahuahua

Aí minha tia ficou brigando com a mulher e ela disse: sorria para a camera.....
ahuhuahua sem noção a descrição da minha tia.. o pior é q ela tem isso gravado.. eu vi uma vez qnd tava na casa deles em são paulo.. mt hilário.. pRa completar o dente da frente dela tinha quebrado no dia anterior e ela saiu com um dente da frente quebrado...
Mt foda né

Nenhum comentário: