29 de jun. de 2003

Legal, vou continuar postando pq senão quando o blogger voltar(se o blogger voltar algum dia) o blog só vai ter um monte de post revoltado meu.. ele simplesmente fica "publishing, publishing.." e não sai dessa,,

Não tenho mt o que falar..ahuahua eu fui no prédio da minha vó pq hoje teve um almoço lá no salão de festas(é mttt enorme e tem uma parte aberta e uma fechada.. gigante).. aí na verdade hoje é a parte 3 da junina do prédio".. foi 6ª a noite, sábado no almoço e hoje.. e eu só fui hoje, teve churrasco mt bom.. eu não comia churrasco há muitos meses. huahuahua foi basicamente isso, nada d+. Depois quando já tava começando a encher eu meu paie o mauro voltamos pra casa e minha mae ficou lá com minha vó e o vitor, é que tinha uma pá de criança..ahuaha

Esse prédio da minha vó é um asilo tp.. 80% é velho!! Só que agora todos eles estão morrendo entao ta entrando uma nova geração de moradores..aahuahuhua que horror, mas pior é que é verdade.. e os velhos comem.. como comem PQP!

Uhn.. meu dia foi basicamente isso, eu acho que não fiz nada d+ msm.. quero minha câmera digital logo.. puá

Nenhum comentário: