20 de jun. de 2003
AHaha mt foda o link q a carol passou sobre as bizarrices dos japas...
Moda
O Japão talvez seja o país mais bizarro em termos de moda. Lá, os japoneses a levam mesmo a sério, e se vestem de uma forma que mais parecem ter saído das histórias de mangá. Mas claro, tudo de um jeito totalmente particular. Olhos pretos, cabelos lisos e escorridos e pele branquinha já não fazem mais parte do visual da galera japonesa. Hoje, graças à influência ocidental, eles estão com a pele bronzeada, cabelos pintados de loiro, olhos com lentes de contato azul, unhas postiças e mais uma imensa variedade de acessórios que fazem qualquer indivíduo que não more no país esquecer aquela tradicional cultura do quimono.
Agora vou por só umas partes..
Assim como no Brasil, qualquer garota prevenida anda com tudo dentro da bolsa: desde uma simples caneta até um estojo de maquiagem. Porém, o que muitos não sabem é que, no Japão, as meninas andam até com CDs de karaokê dentro da bolsa, pois, caso surja alguma balada na casa de uma amiga, estão com suas músicas garantidas.
comentários: ahuahua uau cd de karaoke é item de 1ª necessidade!
........
As roupas também não ficam para trás. Laranja berrante, amarelo-limão ou qualquer outra cor que chame a atenção faz parte do estilo de roupa queos meninos mais curtem.
comentários: Laranja berrante e amarelo limão são as minhas preferidas!!
.........
Como já deve saber, as colegiais japonesas são conhecidas por suas saia de preguinha rodada - estilo as da Sabrina, do Big Brother -, o que desperta a fantasia de muitos homens no país. Inclusive, muitas destas colegiais se aproveitam desta situação e começam a se prostituir para os homens de negócio no Japão, a fim de que possam comprar maquiagens. As garotas adoram se maquiar, embora, nas escolas, elas sejam proibidas de se produzir e nem podem usar brincos.
comentários: nossa, eu já tenho a saia pregada.. agora é só me prostituir e eu vou poder comprar....... maquiagens!! que legal ^^"
AQUI O TEXTO NA ÍNTEGRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário