15 de jun. de 2003

Típico domingo em família: meu tio e minha tia foram pra minha vó e meu primo mais novo(filho deles) tb.. e meu outro tio.. e eu fui meu pai minha mãe &irmãos.. aí tava lá a gente almoçando né.. coisas de qm não tem nada pra fazer, casa de vó é o point pra reunir família.. e como meu pai fez niver dia 13 aproveitaram e cantaram parabens lá.. detalhe que tinha 3 bolos..ahuahua todo mundo levou bolo e minha vó fez um.. no fim sempre sobra muito doce lá.. meus primos mais velhos nem vem pq ele tem que vir dirigindo e tem preguiça e etc.. sempre assim(oh grande coisa)..

Aí eu tava falando com o meu primo que veio e tava afzendo aquelas cooisas idiotas q vc brinca de ser trilhardário.. tp meu aparatamento tem 42km² e ele gosta dessas coisas de idiota.. aie u falei que eu tinha um hotel que começava na china e terminava em londres(auahuahuhuahuahua) e começou o assunto.. ai eu perguntei qual o hotel q ele mais tinha gostado de ir.. e ele flou que era um lá em portugal mas que iam demolir o hotel e tal.. ai eu falei: ah.... ai ele falou
"nessa semana eu vou pra aguas de lindóia com minha vó, mó legal o hotel lá.." ai eu penswei: que merda, eu odeio aguas de lindóia,,

Ai ele continuou o roteiro das férias dele.. o paid ele vai pra portugal, volta, trabalha uma semana e eles vao pra londres, encontram a mae dele(minha tia).. depois vao pra noruega conhecem os fiordes, voltam pra portual e ele volta no dia 1º de agosto.. poxxxxxaa q podre né?
que dó...

Nenhum comentário: