4 de mai. de 2004

Ziriguidum

A leila pinheiro tem uma cachorra igual a nina que se chama nina! Que importante!

Agora saindo do mundo das celebridades, vamos voltar pra minha lição de matemática! Comecei a fazer mas desisti no último exercício.. que bagulho chato!! São só uns 4, mas tem letra abcd..até J.. na classe faço o que ficou faltando, e também não importa porque o aquático nunca olha a lição.

Então ou, deixa eu fazer comentários sobre ontem: Foi muito inútil, todos professores só falaram do começo do bimestre e ficaram entregando os provões. Matemática e física eu fui mó bem, a única nota que eu fiquei com raiva foi química porque ele só deu 2 pontos de conceito pra Lorena!! Ninguém nem sabe o que é conceito, mas sejá lá o que for o meu deve ser bem baixo! E outra coisa, é muito bom ter a última aula da Bárbara, ela libera a gente sempre antes de bater o sinal e eu nunca perco o 30...!
Por falar em 30 ontem foi hilário, eu a Ana e o Matheus falando com a Fóquia.. cada um falava uma sílaba tipo "Fó " "qui" "a", e depois começamos a discutir sobre nomes diferentes da escola, tipo Cíntila e Anatália.. Anatália é uma negação! Não-Natália . Tsc tsc, e eu aqui me chamo Maurício. Isso que dá ter pais sem imaginação!

Agora vou indo.. até!!

? When I'm Gone - 3 Doors Down

Nenhum comentário: