9 de mai. de 2004

back!

Não escrevi nada ontem por falta de tempo mesmo. fiquei fora de casa praticamente o dia inteiro! já acordei tarde, então não deu pra fazer nada de manhã, depois fiquei da 13 até umas 17:30 rodando pelo Gonzaga com a Tainara atrás de um presente pra Carol! Compramos um livro que ela queria, e com o dinheiro que sobrou a gente pretendia comprar uma roupa qualquer.. aí entrávamos nas lojas e a mulher mostrava umas blusinhas muito baianas..huahauhua tipo, tudo mais de 60 reais.. aí quando teve uma que a tainara achou bonita..tcharammm R$156! Hahaha muito exagero.. quem compra um presente de R$156?!?! As mulheres vendedoras são muito burras..

Bem, cheguei vivo em casa mas morto de sono, e tive que me arrumar pra ir logo pra festa.. Tava mó legal! Juntou muita gente lá em duas mesas, e o povo td da escola num canto.. meu, mto hilário.. fizemos uma montanha de bordas de pizza, e um drinque de coca cola, azeite, sal, pizza, presunto e outras coisas.hahah na hora do drinque eu quase passei mal de dar risada! Ahh e nossos pratos tavam mto misturados, tinha pizza de chocolate branco em cima dos restos de frango com catupiry, mas o chocolate é mtoo mais forte, então nem dava pra sentir.. só estava bem nojento!

Depois o povo cantou no videoke, dançou, descemos lá pra rua, vimos o coelho que dava até pra comer (-> tainara), tiramos fotos, colocamos gelo na roupa da taiane, etc etc.. Foi mto bom!

Já hoje foi dia das mães... heeeey Acordei de manhã bem quieto e fui até minha mãe quando ela estava desatenta, e peguei ela no colo! Hahaha aí fiquei levando ela pela casa toda enquanto ela gritava pra eu parar porque o bolo tava queimando.. huahaua. Mais tadre fomos almoçar na casa da minha avó e taltaltal, coisas do gênero domingo em família.. Agora já estou de volta e muito cansado! Qualquer lugar que encosto me dá vontade de dormir..

E é isso que vou fazer agora.. depois que acoradr coloco umas fotos aqui, mas tem umas duas no fotoblog..
Tchau tchau!

Nenhum comentário: