19 de mai. de 2004

Que dia mais lento!

Caramba.. o tempo não passava! Quando deu o primeiro intervalo lá na escola eu achava que já era o segundo, quando deu o segundo falei "graças a a deus que é dupla de geografia".. e aí o tempo não passava! O professor fez pausas, brincadeiras, contou a história do curso de padrinho (extrememente bizarro, por sinal) que ele fez, e ainda estava na primeira aula (das duas).. depois ele liberou a gente uns 10 min mais cedo e mesmo assim achei uma merda!´Bem, até que foi divertido.. nós ficamos escrevendo mensagens no diário da Carol, muito bom.. o pior é que ela mostrou pro Loner depois..hauhaua vai que ele lê e fica animadinha.. cuidado hein Carol! hahaha não se esqueça de alugar garganta profunda

Ahh deixa eu contar aqui minha mais nova novidade! Quando eu for adulto, bem sucedido e rico sabe onde eu vou morar? Em Santander! Já tenho tudo planejado, qualquer dia posto aqui.. vou viver só de lucro da minha fortuna, numa casa lá em um penhasco que dá pra praia.. tsc tsc que vida que eu vou ter hein! Enquanto isso meus amiguinhos de escola ainda vão estar trabalhando só pra garantir aposentadoria quando foram velhinhos..haha rio de vocês! Só ficou faltando alguém pra morar comigo lá.. pode ser a Laila, ou a Tainara caso a gente se case em Las Vegas!

Nenhum comentário: