14 de mai. de 2004

"Lavagem cerebral?Não sei de nada oh..."



Meu,ontem eu tava ouvindo a música do snorks(huh huh!fodafoda!)e comecei a lembrar dos desenhos q eu via qdo eu era pqna,ai lembrei q qdo eu tinha uns 5 anos passava em um canal loser tp record,manchete,algo assim um q eu amava mto,chamava Lucky Luke(aliás,visitem o site do xará dele,o cachorro Luke),mas ngm lembra...até hoje só uma pessoa lembra do Luke,será q fizeram lavagem cerebral em 99% das pessas q viram?Eu até achei q podia ser coisa da minha imaginação mas procurei no Google e ele existe mesmo...E olha q eh imporrrrrtante,fizeram até jogo de play pra ele...Viva Lucky Luke,o desenho cum nome mais foda do mundo..e se vc lembra comente =)
*update*:teoria da Tainara(q tbm num lembra):a lavagem cerebral foi feita num episodio do Lucky Luke que td mundo viu menos eu...faz sentido!

Nenhum comentário: