4 de mai. de 2004

Dia em slow motion

I let you down, you've lost your own taste
I'm losing ground, I fall from grace
Well, just listen, sometimes...


Gosto dessa música O_O Ei, então, que dia mais lento!! As aulas simplesmente não acabavam.. quando eu já estava morto e querendo dormir ainda ia começar a quarta aula.. argHH coitado de mim! Nosso novo horário é péssimo, segunda tem muitas aulas duplas e terça muitas aulas chatas huahuahua

E YES eu vou comprar o celular novo.. é com o meu dinheiro mesmo, quero que se dane.. eu odeio o meu e a bateria dele tá zuada. Sai pra comprar hoje mas não achei nenhum lugar vendendo TIM. Os infelizes pegaram o pessoal pra fazer treinamento parece.. que burros!! Fazer treinamento na semana pré-dia das mães quando as lojas estão completamente lotadas.. affe Mas o mundo não acabou, amanhã vou lá depois da aula e compro.. não vou morrer até lá.

Fotos novas no fotoblog! Bye bye

Nenhum comentário: