20 de mai. de 2004

Chove chuva chove chuva chove chuva

CAra que bizarro, chat comigo, carol, matheus, mariana, mariana freitas, luiz gustavo, victor xmoveis e shadow!!!! Hahaha estamos inventando muitas histórias, o shadow já deve estar achando que a carol é a mina MAIS dada do mundo, mas ela ta colaborando! Tá hilário.. hauhauau "das 41 que fiquei, só amei 10". O shadow tb admitiu que já quis ficar com a carol (meu, qm nesse mundo não quis? haha carol POP) mas que agora está namorando.. HMM

Deixa eu fazer minha narração diaria vai.. o chat fica pra depois..hauhua. Quinta feira é mó dia neutro, só aula de história, inglês, redação e dupla de bio(que nem é tão pessimo).. na de inglês fizemos a apresentação do clipping e o nosso trailer não funcionou.. que raivaaaaa!!!! Maldito pc podre da escola que nem tinha o codec.. affe pcs de escola são sempre ruins. Em redação ficamos discutindo lá sobre casamento entre homossexuais.. aí o assunto mudou completamente e nem falamos de nada, mas blz..

E eu descobri o óbvio! Minhas lentes estavam, sim, trocadas! haha por isso que eu estava vendo as coisas meio tortas..haha cheguei em casa e coloquei a esquerda na direita.. uhu, o mundo ficou bem mais nítido.. sou mto trouxa, diz aí! Agora vou-me.. bbai!!

Nenhum comentário: