17 de mai. de 2004

Aaai ta gelado, ta gelado O_O

Huahuahua Carol entendeu!

Heya ya people! Sacal a aula hoje! Aquelas duas primeiras do Marinho foram f***.. apenas minha parte física estava na classe, meu espirito estava por aí em qualquer outro lugar.. quase dormi umas 4 vezes..!! É que essa noite passada eu morri de insonia.. deitei e dormi, aí umas 2 e pouco acorde e fiquei sei la quanto tempo pra dormir.. depois 5 horas acordei de novo e desisti! Peguei meu travesseiro, uma colcha mó imensa e fui arrastando lá pra sala.. deitei no sofá, me cobri e fiquei vendo coisas inuteis que passa na tv nesse horário, tipo once and again na warner (ou sony??) .. aquilo é MTO chato.. deusolivre! Cochilei um pouquinho, mas fiquei acordado direto desde umas 6 e pouco

Agora que são 10 pras 11 e eu poderia estar dormindo meu sono de beleza (??) me sinto mó acordado! Acho que colocam alguma coisa na classe só pra induzir o aluno a ficar zumbi, meio vivo meio morto.. assim a gente não conversa e atrapalha menos..hauhaua. De qualquer forma vou deitar logo logo pq amanhã tb é um dia bem convidativo ao sono na minha classe.. 2ª e 3ª são mto ruins nesse horário..

lalala.. vou lá.. !

Nenhum comentário: