24 de mai. de 2004

Segunda feira =(

ECOW, segunda é um dia rorroroso só por ser segunda, e com prova de física fica pior ainda! Estudei, decorei as fórmulas, fiz todos os exercícios de uns 3 capítulos.. tava mó preparado pra uma prova fodona e.. chega na hora a prova é minúscula, ridícula e caiu só coisa teórica.. Ele faz essa provinha abobada assim pra depois poder ferrar a bimestral beeeem legal..

Agora já passou..pelo menos isso! Também teve aula do Marinho que eu viajei, do Marco F e de inglês, que foram mais apresentações.. isso não vai acabar nunca! Pior é que daqui umas semanas acaba o bimestre e não vai ter matéria de inglês pra cair no provão..hahaha good!

Na saída a Lorena me lembrou que nós precisamos da bibliografia da nossa monografia! Simplesmente impossível achar.. vou pesquisar na internet ver se encontro alguma coisa só pra enrolar a Sílvia, e depois nós pesquisamos sério! Ah, se alguém soubeer técnicas usadas pelos publicitários para persuadir o consumidor final a comprar o produto deixme um comment! (hahaah com certeza mtos comentários vão aparecer..!!).

I'd better go.. c you!

ps. Tainara, aquela música da Kelly Key é definitivamente péssima! Hahaha ouvi aqui e meu, mto ruim.. nada rima..huahau

Nenhum comentário: