29 de mai. de 2004

5 dias depois

Eu voltei! Puta preguiça de escrever aqui.. mas hoje vim escrever pra passar o tempo, porque esse dia parece que não vai acabar nunca!!!

Ontem eu dormi meio cedo e acordei mais cedo ainda.. meu pai acordou, meus irmãos acordaram, todo mundo acordou e meu pair esolveu que queria ir visitar o caminho do mar(a estrada que reabriu)! Chegamos lá, e pra entrar nós teríamos que esperar até 10:30 (eram 8 e pouco ainda).. então eu dei a idéia da gente ir pra paranapiacaba só pra conhecer, pq eu nunca tinha ido, e depois a gente voltava.. Só QUEE.. fomos pra paranapiacaba e nem voltamos lá..haha meio dia já estava todo mundo mto cansado..

MAS vamos lá PPCABA é uma vila que a sao paulo trailway construiu la pra 1900, na época que funcionava a todo vapor os trens levando café pro porto daqui.. nessa vila moravam os caras que faziam manutenção de tudo, e como a emrpesa era inglesa a vila era inglesa! Todas casas, jardins, arvores, ruas, tudo inglês.. mto foda! E pra melhorar lá ta no meio da serra, quase num vale.. dá nevoeiro uns 300 dias por ano.. fog inglês, sacaram? hahaha

Hoje lá ja tá tudo meio abandonado, pq a vila passou pra união, e o governo nao vai ficar investindo na arborização de lá né..! Mesmo assim ainda tem uns lugares bem legais, e faz frio pra caramba! Bem mais frio que sampa.. quando sai de lá era meio dia, não tava nem 15 graus, mó vento e neblina!


Sentiram o nevoeiro, hu?

Então, saímos de lá, passeamos, enrolamos, almoçamos e voltamos pra Santos! Só que pra mim parece que já passaram muitas horas e que já é noite, mas nem é. Acho que vou dormir..

Nenhum comentário: