6 de mai. de 2004

Hey Mariana, e parabéns pro Matheus!

Caralho, a Mariana é a pessoa que consegue fazer as melhores obras no Paint.. eu sou totalmente incapaz de fazer qualquer coisa lá.. o meu melhor é uma árvore e coisas do gênero!

Então, vamos lá.. dia meio chatinho 5ª feira, mas só de pensar que amanhã é 6ª meu ânimo se renova! A aula de inglês nem foi aula, eles pegaram uns estatutos que nós escrevemos no primeiro dia do ano e a gente tá aprovando ou reprovando as leis que criamos.. huahua A escola leva isso mó a sério, como se todos fossem seguir e dar mó atenção pra isso, quando na verdade em duas semanas ninguém vai nem se lembrar que o estatuto existe! Bem, perdemos aula de qualquer jeito, prefiro não reclamar.

O resto foi normal, Reinaldo, Teca e dupla do Walace! O melhor foi que a dupla do Walace nm foi ruim, mesmo sendo seguida e as duas ultimas aulas! Foi muito engraçado quando o primeiro ano do lado tava fazendo muita zona, e ele saiu pra mandar eles ficarem quietos..ahuahu quando o Walace abriu a porta uma menina viu ele e saiu correndo! Primeiro ano morre de medo (affe haha)

Na saída ficamos eu a Ana e a Fóquia conversando lá no ponto.. mó legal, agora nós a chamamos de "Bochecha" (sem motivos) e eu fiquei ensinando ela a fazer a dança do Pupo! Tem também o negócio muito idiota de mostrar a língua.. huahuahua somos toscos!
BYE!!

Nenhum comentário: