23 de mai. de 2004

EU VI TRÓIA!!!! Finalmente! \o\

Acabo de chegar de Tróia! Uhu estava na Grécia e vim dar uma passadinha em Santos..(que merdaa)..

Entonces, fomos eu, Mariana, Carol, Tainara, Taiane e namorado/ficante/lingua temporária ou seja lá o que for dela.. cheguei primeiro, depois a mariana, depois a carol e as duas demoraram um tempão.. acho que foi porque foram buscar o príncipe antes..hauhau Foi bom.. estava sem fila, compramos e ainda faltava mais de 1 hora pra começar.. aí rodamos e fomos comer esfirras! Enquanto comíamos esfirras a Taiane sumiu e não atendia o telefone (mãos ocupadas? HMM).. só mais tarde os dois apareceram.. nisso a gente já tava na fila pra entrar..hahaha

Entramos e até que deu pra pegar um lugar bom! E bem na frente tinha uma menina com um chapéu azul MUITO FEIO!! MEDONHO.. se por acaso vc foi a mina do chapéu azul saiba que vc estava bizarra e que a gente riu muito da sua cara, umas 3 vezes seguidas! hauhauhau. Já o filme.. é bem legal e bem falso.. super possível alguém ser tipo o Aquiles.. "eu sozinho mato 400 caras com uma venda nos olhos.." blablabla e o Páris lá no meio.. mto tosco... mó menor que todo o resto do elenco..! Se bem que os caras tavam mais pra gladiador que batalha de tróia. Well, assistam! E agora também fiquei com vontade de ver butterfly effect.. parece ser mó maluco.

E.. casnei de escrever, mais um pouco aqui e dá uma da manhã, sendo que amanhã tenho que ir almoçar na casa da minha vó9meus tios vem), estudar física e não posso acordar tarde.. bah. Mas to melhor que a Carol que está de castigo porque não quis limpar a cozinha (onze da noite.. ahaha nem dona de casa maníaca faz isso!!).. coitada.. boa sorte Carol!! Bye pruceis!

Nenhum comentário: