10 de mai. de 2004

Estou muito chato ultimamente!

Mas fazer o que? São coisas de momento, daqui a pouco eu desfico chato..!

So.. fun monday! A aula só começou 14h porque tem as provas de recuperação.. vai ser assim até o fim da semana, bem melhor! Tudo bem que 13h15 eu ja tava na escola, mas é pq minha mãe não podia me levar mais tarde, e se eu fosse de ônibus ia ter que sair mto cedo de casa.. dava na mesma.. As aulas foram contraídas, mas mesmo contraídas duas aulas do marinho parecem uma eternidade.. muuito sonoo, quase dormi na escola!

O resto foi tranqüilo, principalmente a aula do Evaldo que ele só ficou falando da viagem pra Angra, e a carol disse que vai ligar pra minha mãe pra eu ser obrigado a viajar..hahaha nem dá! Se meus pais pagarem mais a viagem vão falir!! Mas voltando.. na aula da Bárbara foi ótimo, não fiz nada e ainda fui dispensado mais cedo por ter acabado tudo.. \o/

Right now estou em casa, meio resfriado e pensando na vida.. acho que é hora de dormir pra não acumular mais sono!
E anotem ai, agora a Aan Paula se chama Frizpum!

Nenhum comentário: