11 de mai. de 2004

Caraco que frio!

Quase 16°C e nem são 11 horas..

Então.. aulas boas hoje! Esse horário contraído tinha que ficar pra sempre.. tudo passa bem rápido, mesmo aulas chatas.. e olha que hoje tive tripla do Marinho! Hahaha, mas laboratório nem conta.. chegamos e vamos embora em 10 minutos. Quando voltamos ficamos fazendo forca na classe com palavras erradas.. tipo "tauba", "brombil", "abroba" e outras pérolas típicas de empregadas domésticas.

Ahn ahn, não consigo pensar em mais nenhuma coisa pra contar.. mas td bem, estou de mto bom humor! E voltei a ler o apanhador no campo de centeio.. Já tinha chegado ao fim, e ia emprestar pra alguém na classe, mas resolvi ver alguma parte esquecida e cheguei a conclusão que já tinha esquecido muita coisa. Aí vou lendo o que não lembro, e pulando o que lembro.. já estou na metade + ou -.. amanhã mesmo acho que acabo \o/

Só isso por hoje.. amanhã tenho que acordar cedo pra instalar o speedy do meu tio.. vou dormir jájá.. boa noite!

UPDATE: Como pude me esquecer?! Na aula de geografia teve uma competição pra ver quem acabava uma palavra cruzada primeiro, ai eu fiz mó calmo, e quando faltavam umas 5 eu recebi um espirito em mim e achei todas de uma vez só.. ! Ganhei e meu prêmio vai ser um chocolate de padaria.. huahauua quero só ver o que o Edu vai me dar.. segundo lugar ganhou um sonho de valsa, e o terceiro uma bala juquinha.

Nenhum comentário: