23 de mai. de 2004

Almoço na casa da vó

Domingo com meus tios aqui é sempre igual.. todo mundo na casa da minha vó almoçando! Sempre volto de lá uns 5 kg mais gordo..hauhaua ainda mais hoje que resolveram fazer feijoada.. O_O Ahh e também tinha miga.. putz, como é bom aquilo..hahaha dá pra comer de panelão e não enjoa!!

E foi só isso que eu fiz o domingo todo, saí de manhã com meu pai, voltei, fui pra minha vó e vim pra casa.. meus tios chegaram esses dias de las vegas e aí trouxeram coisas e contaram como foi lá e tal.. meu, a entrada + ou - do cirque de soleil é 150 DÓLARES.. mto absurdo..huahauhau nunca vou poder ir! E o sow que meu tio foi ver dessa vez se chama "O" (acho que é isso).. acontece tudo na água..! Deve ser mto foda.. tsc

Ahh e antes de ir, uma coisa.. as estrelas do mar tem numeros ímpares e pares de pernas..!!!!!!!

Essa aí tem 10, e até onde eu sei 10 é par.. a não ser que a teoria da laila esteja certa, e o braço a mais seja um rabo..huahua

Nenhum comentário: