12 de mar. de 2004

Terminando de digerir o almoço..

Como a gente comeu hoje, socorro! HAHAHAHA Depois da optativa foi a escola inteira almoçar e acho que as tias da cantina ficaram tão atordoadas que começaram a colocar comida a mais.. só sei que meu prato pesava pelo menos meio quilo, o da ana paula uns 400g e a Lorena que pediu pouca salada ganhou um prato separado SÓ com salada! Uns 40 minutos depois nós ainda estávamos comendo.. só que ninguém terminava a comida, então as duas devolveram o prato no balcão da cantina e sairam de lá mó rápido pra ninguém ver que tinha um monte de coisa largada!

Mais tarde começou a aula e teve Walace.. aquela matéria já tá me deixando desesperado.. por enquanto estamos estudando o filo mais simples de todo o reino sei lá o que, e já tem umas 3 páginas de caderno só sobre isso! Segundo o walace vão ser 12 filos.. o que vai dar umas 45 páginas.. PQP preciso conseguir nota durante o bimestre pq minhas expectativas de tirar mais de 5 no provão dele estão caindo a cada aula..
Enfim, deixa ele pra lá.. depois teve inglês e a gente ficou a aula toda fazendo um exercício de 2 páginas, aí a Silvia que fez um momento todo zen pra falar dos atentados (e quando ela terminou alguem imitou barulho de choro, ai ela ficou MTO puta).. e a ultima au e a ultima inglês de novo.. mtoo bom! Quem acabasse o exercício podia sair e 6 horas eu já tava lá embaixo.. sendo que minha mãe que me buscou, então foi melhor ainda! Dei carona pra lorena, peguei o vitor e cheguei aqui mó cedo!

Deveria ser assim sempre.. sair as 6 horas é bem melhor!
E AMANHÃ É SÁBADO! FODA FODA
Precisava do fim de semana logo.. essa semana foi mó irritante.. queria ficar sábado e domingo inteiros numa sala climatizada com massagem 24 horas e vários escravos trabalhando pra mim.. huahuahua nem hein..

Estou afetado..
< sign off >

Nenhum comentário: