9 de mar. de 2004

Hey! Fiquei meio sumido, mas voltei! Quer dizer, nem fiquei sumido pq eu só não escrevi um dia, haha pareceu mais! Enfim, ontem eu tava maaaaaal e quase desmaiando, mas aí eu fui na dotôra e já tá td bem!

Agora eu sei lá o que escrever, ultimamente tá tudo mó parado e tá fazendo muuuito calor! Nem minha classe, que costuma ter ventos polares o tempo todo, tá dando conta! Ainda bem que ontem e hoje minha mãe veio me buscar.. aí eu posso ligar o ar condicionado do acrro, ou não pq hj a bateria do carro deu sinais de que está prestes a morrer.. odeio isso pq sempre a bateria acaba em horas muito impróprias.. Quando eu tô atrasado pra escola, vou fazer algum teste importante, compromissos com horário, véspera de viagem e stuff like this...

Agora vou parar de postar pq tá td mundo me chamando pra ir lá pro outro quarto que tá mó bom, com o ar ligado e todo mundo comendo pipoca (não sei de onde veio a idéia de fazer pipoca!). Vou lá, quem sabe eu escrevo algo interessantea qui depois, tipo a tara a Ana pelos professores C e M.. HAHAHAHA

Nenhum comentário: